Bilhete escrito pelo irmão Branham.


Help me to be thy true servant.

I promise to teach this thy Holy Word

and to live it as thou will

help me to do. I do believe every Word in

this bible, to by thy Word,

help me to live and Prove

it so to My Generation,In Jesus Christ Name

I Pray Amen.

Rev. William Branham

Tucson, Arizona, His unworthy humble Servant.



Tradução:

Querido Pai, ajuda-me a ser teu verdadeiro servo

Eu prometo ensinar esta Tua Santa Palavra

E viver isto como Tu me ajudarás a fazer. Eu

creio em cada Palavra nesta bíblia, Tua

Palavra, ajuda-me a viver e provar isto

a minha geração, Em Nome de Jesus Cristo

Eu oro. Amém

Rev. William Branham

Tucson, Arizona, Seu indigno e humilde servo.

Blogger

Fotos - www.apocalipsedezsetefotos.blogspot.com ©Todos os direitos são reservados.